Quarta-Feira
23/10/2019
Cmeg encerra curso com café em prol da Santa Casa; fotos
publicado em: 15/09/2019 - 16:35h

    Promovido pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Campo Mourão e Região (Cmeg), em parceria com o Sistema Fecomércio Sesc Senac e o Sindicato Empresarial do Comércio (Sindicam), o curso “O Líder Coach e Mentor de Equipes” foi encerrado no final da última semana. O treinamento durou 15 horas e reuniu 30 participantes.

>   Clique na imagem para mais fotos

   A capacitação foi ministrada ao longo da última semana pela facilitadora, coach Elvira Pereira, com assessoria de Claudia Leite, do Instituto Vida Plena. No treinamento foi abordados os seguintes temas: Líderes extraordinários, Metas Smart e plano de ação e avaliação no uso do hemisfério cerebral predominante no indivíduo. A abordagem da experiência de gestão, que incluiu o plano de ação, proporcionou aos participantes uma visão genuína do posicionamento do líder dentro da empresa.

   O encerramento do curso aconteceu na noite de sexta-feira, no Senac local, mas a promoção foi marcada ainda pela realização de “café comunitário” na manhã do sábado (14/9), em prol o Hospital Santa Casa de Campo Mourão. Cerca de 60 pessoas - acompanhantes dos internos e funcionários do hospital, entre outros – participaram da ação do Instituto Vida Plena em parceria com a Câmara da Mulher (Cmeg/Campo Mourão).

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: