Terça-Feira
17/09/2019
Confira as principais ocorrências policiais da 3ª feira (10/9)
publicado em: 11/09/2019 - 08:36h

Homem ferido com tijolada no jardim Condor

Nesta terça-feira, dia 10, por volta das 13h40, a Polícia Militar compareceu na rua Damasco, no jardim Condor, para atender ocorrência de vias de fato. No local, os policiais constataram um homem de 54 anos com uma lesão no rosto que havia sido provocada por uma tijolada desferida por outro homem, de 30 anos. Diante da situação, o ferido foi encaminhado para atendimento médico hospitalar e, posteriormente, ambos os desafetos foram encaminhados até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. 


Picape carregada com baterias automotivas furtada de pátio de posto de combustível

Por volta das 2h30, já na madrugada desta quarta-feira, a PM compareceu em um posto de combustível localizado na avenida João Bento, onde o condutor de um Fiat/Strada  relatou que estacionara o veículo em frente de uma lanchonete, porém esqueceu a chave na ignição e adentrou no estabelecimento para comprar um refrigerante. Ao retornar para pegar as chaves do veículo o homem visualizou dois rapazes saindo com a picape em sentido da saída para Luiziana. Ainda conforme relatou a vítima, a camionete estava carregada com baterias da marca a qual ele é representante de vendas, não sabendo naquele momento especificar a quantidade e o valor da carga. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento.


Em Peabiru, dupla assalta posto de combustível durante a madrugada

Por volta da 1h30, a Polícia Militar de Peabiru compareceu em um posto de combustível localizado na avenida José Moser, no centro da cidade, onde o frentista relatou que dois indivíduos chegaram no local em um VW/Gol, de cor prata, sendo que passageiro desceu com uma arma em mãos e deu voz de assalto e fugiu levando cerca de R$ 140,00 em espécie. Os marginais fugiram em sentido da saída para Campo Mourão. 

(Com informações da Polícia Militar)

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: