Terça-Feira
17/09/2019
Confira as principais ocorrências policiais da 2ª feira (9/9)
publicado em: 10/09/2019 - 08:13h

Comércio arrombado e furtado no centro de Campo Mourão

Nesta segunda-feira, dia 9, por volta das 8h45, a Polícia Militar compareceu em um estabelecimento comercial localizado na avenida Manoel Mendes Camargo, no centro de Campo Mourão, onde a proprietária relatou que ao chegar no local encontrou uma porta arrombada e percebeu a falta de 10 frascos de perfumes. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 


Motocicleta furtada de residência no Lar Paraná

Por volta das 11h, a PM compareceu na rua Guarani, no Lar Paraná, onde o solicitante relatou que sua moto Honda/CG 125, de cor verde, estava nos fundos do quintal de sua casa, de onde acabou furtada. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 


Homem morto a tiros na entrada do jardim Copacabana

Por volta das 18h30, a PM compareceu na esquina da Perimetral Tancredo Neves com a rua Edmundo Mercer, no jardim Copacabana, onde uma equipe do SAMU prestava atendimento em um homem, 38 anos, que fora atingido por três disparos de arma de fogo. A vítima acabou não resistindo e entrou em óbito no local. Uma testemunha afirmou que a vítima havia acabado de chegar no local em uma motocicleta e que dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta Honda/Bros, de cor vermelha, chegaram logo após, quando o garupa desceu da moto, foi em direção da homem, identificado posteriormente como sendo Anderson Ferreira de Melo, conhecido como Tico, e disparou vários vezes contra ele. O homem ainda tentou correr, porém foi atingido e caiu na sequência. Após os disparos, a dupla se evadiu do local para rumo ignorado. A Polícia Civil e o IML foram acionados para os devidos procedimentos. 


Igreja arrombada e furtada no Lar Paraná

Por volta da 1h, já na madrugada desta terça-feira, dia 10, a Polícia Militar se deslocou até uma igreja evangélica localizada na avenida Presidente Kennedy, no Lar Paraná, onde funcionários de uma empresa de vigilância relataram que as portas do local estavam abertas. Os policiais, então, verificaram que uma das janelas estava arrombada e que furtaram do local um contrabaixo e um violão elétrico. Foi gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 

(Com informações da Polícia Militar)

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: