Segunda-Feira
21/10/2019
Prefeito Tauillo autoriza conclusão de obras de três CMEIs
publicado em: 10/09/2019 - 06:27h

   Foram assinadas na manhã desta segunda-feira ordens de serviços para a conclusão das obras dos Centros Municipais de Educação Infantil Pequenos Passos (Conjunto Habitacional Avelino Piacentini) e Mundo Encantado, no Jardim Flora. A execução das obras ficará por conta da Alon Engenharia Eireli. Além de representantes da construtora, estiveram presentes na solenidade o prefeito Tauillo Tezelli, o vice-prefeito Beto Voidelo, a Secretária da Educação Tania Caetano e os vereadores Dr. Miguel, Edoel Rocha, Sidnei Jardim e Edson Battilani, bem como diretores dos CMEIS e comunidade em geral.

   Ambas as obras foram iniciadas no ano de 2016, ambas tiveram as obras paralisadas no início de 2019, a primeira pelo ritmo lento da construção e a segunda pela desistência da construção. O valor do contrato da obra da Pequenos Passos somará R$ 957.825,40 e o da Mundo Encantado será de R$ 1.120.121,98. As edificações pro-infância tipo 1, que serão adotadas nas obras, são projetos padrão de educação infantil disponibilizados pelo FNDE/Ministério de Educação e Cultura. Com 1.510,23 metros quadrados de área, a capacidade de atendimento será de até 376 crianças, em 21 turnos ou 188 crianças em período integral. A área será constituída por dois blocos, um pátio coberto e um playground.

   As conclusões destas obras são muito comemoradas por estas comunidades. “É uma alegria imensa, com certeza representará um grande benefício para a comunidade”, ressalta Vandira Lino, Presidente da Associação de Moradores da região que compreende o Jardim Flora. O prefeito também deixou clara a sua satisfação com a possibilidade da conclusão destas obras. “As dificuldades são grandes, mas tudo vai acontecendo, tudo vai se realizando, as parcerias também são importantes, a participação dos moradores, da comunidade, e agora vamos para a conclusão destas duas obras, que são importantes para as famílias, para as nossas crianças, e vai atender estas comunidades”, ressalta.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: