Segunda-Feira
21/10/2019
“Campo Mourão Liquida” através de acordo individual
publicado em: 27/08/2019 - 15:24h

Sem acordo coletivo, empresas participantes da campanha da Acicam devem celebrar acordo individual com cada um dos funcionários que trabalhará fora do horário normal 


   A realização da promoção “Campo Mourão Liquida”, nesta quinta, sexta e sábado (dias 29, 39 e 31), está mantida. Como não existe acordo para funcionamento das lojas em horário especial, firmado entre os sindicatos patronal e laboral da categoria, as empresas participantes devem celebrar acordo individual com cada um dos funcionários que trabalhará fora do horário normal.

   A CLT prevê a realização de acordo individual no caso da inexistência de acordo entre as entidades representativas das classes patronal e laboral. As lojas que participarão do Campo Mourão Liquida devem buscar orientação de seus contadores para a elaboração do acordo individual.

   Grande número de lojas e outros estabelecimentos comerciais, localizados na área central da cidade e também nos bairros, já confirmaram participação na promoção. A adesão ao Campo Mourão Liquida é gratuita e as empresas participantes estarão identificadas por cartazes do evento, que tradicionalmente movimenta o comércio local, atraindo consumidores locais e de cidades vizinhas.

   Na quinta-feira, o comércio funcionará em horário normal (das 8h30min às 18 horas). Já na sexta-feira, o atendimento aos consumidores vai se estender das 9 às 21 horas. Também no sábado o comércio funcionará em horário especial: das 9 às 17 horas.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: