Quarta-Feira
23/10/2019
Confira as principais ocorrências policiais da 2ª feira (26/8)
publicado em: 27/08/2019 - 08:55h

Motociclista detido sem CNH e com moto baixada no Detran

Nesta segunda-feira, dia 26, por volta das 14h, a Polícia Militar suspeitou de dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda/CB 300, de cor preta, porém, ao tentar realizar a abordagem, o condutor não obedeceu e se evadiu. A ocorrência teve início na rua Eulália Carneiro Campos e prosseguiu por algumas ruas até que os policiais efetuassem a abordagem. Foi verificado que o condutor, 33 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que a motocicleta não poderia estar em circulação, pois é baixada pelo Detran. Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e o condutor encaminhado para a lavratura do Termo Circunstanciado de Ocorrência.


Em oficina de motos, PM prende dupla com maconha

Por volta das 18h, dois jovens foram presos pela Polícia Militar logo após se evadirem da viatura policial em uma motocicleta Honda/CG 125, de cor preta. Os policiais patrulhavam nas proximidades da Santa Casa e suspeitaram dos dois, sendo que a dupla fugiu ao receberem voz de abordagem. Em alta velocidade, eles seguiram  por uma estrada rural em sentido ao município de Araruna. O garupa, em certa altura, saltou da motocicleta e acabou detido pelos militares. Em seguida, com a informação de onde estaria o fugitivo, os policiais foram até o local, uma oficina de motos, onde foram localizados a moto e o condutor. Com ele, um homem de 24 anos, nada de ilícito foi encontrado, mas buscas pelo local resultaram na localização de 22 gramas de maconha e um frasco com 130 sementes da mesma substância. Diante dos fatos, os dois rapazes foram encaminhados até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências. 


No Cidade Nova, rapaz que já matou o pai é preso por ameaças contra a mãe

Por volta das 19h, um rapaz de 26 anos foi preso pela Polícia Militar após ameaçar a mãe com uma faca. Durante o registro da ocorrência, os policiais constataram em desfavor do mesmo um mandado de internação expedido pela Justiça da Comarca de Campo Mourão. A ocorrência foi registrada na rua Prof. Antônio dos Santos, no jardim Cidade Nova, após a mãe dele denunciar que o filho havia vendido o botijão de gás da casa para comprar drogas. E, ainda, que ele havia passado a tarde fumando maconha e fazendo o uso de cocaína. Segundo a denunciante, ao questioná-lo sobre o botijão acabou sendo ameaçada com uma faca. Em buscas na residência do acusado os policiais localizaram três mudas de maconha no quarto do suspeito. O rapaz já conta com passagem por homicídio, onde matou o próprio pai. Diante dos fatos o rapaz e os demais objetos relacionados à ocorrência foram encaminhados até a 16ª SDP para as providências cabíveis.


Dupla em motocicleta assalta bar no jardim Santa Cruz

Por volta das 19h30, a PM compareceu em um bar localizado na localizado na rua Pedro Hruschka, no jardim Santa Cruz, onde o proprietário do comércio relatou que dois rapazes, um deles armado com um pistola, chegaram em uma motocicleta Yamaha/YBR, de cor vermelha, deram voz de assalto e fugiram levando R$ 80,00 do caixa. Um homem que estava no local teve a carteira com documentos e cerca de R$ 40,00 roubados pela dupla. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento. 

(Com informações da Polícia Militar)

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: