Segunda-Feira
21/10/2019
Em Araruna, produtor rural preso com armas, munições e por ameaças contra funcionários e ex-companheira
publicado em: 26/08/2019 - 08:43h - alterado em: 26/08/2019 - 08:45h

   Um homem de 46 anos foi preso por Policiais Militares na noite deste domingo (25), no município de Araruna, por posse irregular de arma de fogo e ameaça. 

   A ocorrência teve início por volta das 19h30, após os policiais do Destacamento da PM no município receberem ligações de funcionários de uma propriedade rural, nas quais diziam que estariam sendo ameaçados pelo proprietário. Militares de Araruna e da Rotam de Campo Mourão foram até o local denunciado, onde depararam com o acusado, mas nada de ilícito foi localizado no momento da abordagem. 

   No entanto, buscas na residência dele resultaram na localização de uma espingarda calibre 28, um revólver cal. 38 e uma pistola cal. 22. Como o acusado não possuía a documentação do armamento e, também pelas denúncias de ameaças aos funcionários, ele recebeu voz de prisão. 

    Na sequência, os militares foram informados pela ex-companheira do detido que na noite anterior havia sofrido ameaças de morte, e que em outra residência dele, localizada no centro de Araruna, havia mais armas. Diante da nova denúncia, os policiais foram até o local e apreenderam mais dois revólveres cal. 38, um carregador de pistola cal. 380 municiado e dezenas de munições de diversos calibres, inclusive algumas de uso restrito. 

   Diante dos fatos, o acusado, as armas e as munições foram encaminhados até a 52ª Delegacia de Polícia Civil de Peabiru para os procedimentos cabíveis. foto: Portal Cidade Araruna

(Com informações da Polícia Militar)

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: