Segunda-Feira
21/10/2019
Domingo com muitas atrações na Praça São José
publicado em: 24/08/2019 - 21:06h

   A Praça São José e o trecho da Avenida Capitão Indio Bandeira entre as ruas Brasil e Harrison José Borges estarão repletos de atrações neste domingo, dia 25 de agosto. Além da Feira da Economia Criativa, realizada todos os domingos na avenida, será também o último dia da Feira das Flores, promovida pelo Lions Clube, que está instalada no espaço do calçamento da praça.

   Também está programada uma atração artística, às 10h30, com apresentação de uma banda do projeto musical AMSH. Das 9 às 11h30, a equipe Flor do Ventre vai promover um Mamaço Coletivo, como parte das atividades da Campanha Agosto Dourado, de incentivo ao aleitamento materno. As mães que quiserem participar devem levar almofadas, tapetes ou banqueta para sentar.

   Domingo também é comemorado o Dia do Feirante, em homenagem a primeira feira livre que ocorreu no país, em 25 de agosto de 1914, no bairro Santa Efigênia, em São Paulo. Para a Feira da Economia Criativa, 58 expositores estão confirmados. O espaço de comercialização foi uma iniciativa da administração municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico com o intuito de estimular a atividade cultural e econômica, com geração de trabalho e renda, além de divulgar a atividade artística e artesanal de forma a oportunizar novos negócios.

   Quem comercializa produtos alimentícios a taxa de participação varia de acordo com o tamanho de cada trailer. Para participar da Feira é necessário fazer ficha cadastral na Casa do Empreendedor, onde os feirantes recebem todas as orientações.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: