Segunda-Feira
21/10/2019
Em C. Mourão, Provopar recebeu doações de projeto da Associação Sou Arte
publicado em: 22/08/2019 - 17:57h

   Centenas de peças de roupas e calçados que sobraram do Bazar Solidário da Associação Sou Arte foram doadas ao Provopar de Campo Mourão. As doações foram recebidas pela presidente do Provopar e primeira-dama, Hosana Tezelli, na tarde desta quarta-feira (21), na sede da associação.

   > Clique na imagem para ampliar

   “Mais uma vez somos agraciados com a generosidade das pessoas da nossa comunidade, desta vez através do Espaço Sou Arte, com essas peças muito boas e bem selecionadas, que vamos entregar a famílias necessitadas o mais breve possível”, ressaltou Hosana, ao agradecer pelos donativos.

   Segundo a diretora da Associação Sou Arte, Edilaine de Castro, as roupas e calçados foram doados por pessoas e empresas da cidade para o Bazar Solidário do projeto social “Arte que Constrói”, que atende 40 alunos. No bazar, cada criança recebeu moeda fictícia para comprar os produtos, que também teve valores fictícios.

   “Muitos desses nossos alunos necessitam de roupas, sapatos, tem familiares passando necessidades e por isso criamos esse bazar sabendo que temos muitas pessoas generosas que praticam o bem em nossa cidade. E assim, além de atender nossos alunos e familiares, ainda sobraram muitas peças”, justifica a diretora.

   Além do Provopar, parte das sobras do bazar também foi destinada a 35 alunos do Centro de Educação Santa Rita (CEDUS). “Aqui não visamos apenas formar artistas, mas também cidadãos responsáveis. Não podemos criar um jovem egoísta que só pensa nele”, acrescenta Edilaine.

   O Projeto Arte que constrói atende crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, viabilizado com recursos captados com a Campanha do Imposto de Renda. Além de aulas de circo e dança, eles também recebem atendimento psicológico.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: