Segunda-Feira
21/10/2019
Sancionadas mais cinco leis aprovadas pelos vereadores mourãoenses
publicado em: 13/08/2019 - 16:38h

   O Poder Executivo municipal realizou mais uma cerimônia na tarde desta terça-feira (13), no auditório do Paço Municipal, para oficializar a sanção de mais cinco leis aprovadas pelos vereadores. Além do prefeito Tauillo Tezelli, que sancionou as leis, também estiveram presentes o presidente do Poder Legislativo, Olivino Custódio, os vereadores Sidnei Jardim, Edson Battilani e Edilson Martins, secretários municipais e representantes da comunidade beneficiados pelas leis.

   Foram sancionadas as leis municipais que institui o selo Empresa Amiga da Amamentação (professor Cícero); Dia Municipal do Moto Natal (vereador Tucano); Semana de Incentivo a Doação de Órgãos; que denomina Praça Marta Kaizer no Jardim América (Edson Battilani) e Dia Municipal dos Portadores de Fibromialgia (Sidnei Jardim). O evento também serviu para divulgação da lei de Apoio aos Produtores Rurais e Agricultores Familiares, do vereador Edson Battilani.

   “Convidar os vereadores para sancionar suas leis é um reconhecimento pelo trabalho, pois essas leis são resultado das demandas que ele recebe no contato com a população. E tudo aquilo que for para melhorar a vida da cidade vamos apoiar”, enfatizou o prefeito Tauillo. A reunião contou com a presença de vários portadores da síndrome da fibromialgia, doença que causa dores por todo o corpo. A partir da regulamentação da lei, eles serão beneficiados com atendimento prioritário em estabelecimentos públicos e privados.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: