Terça-Feira
20/08/2019
Jovem é apreendido após ferir padrasto com golpes de canivetes. Confira as principais ocorrências da 2ª feira (12/8)
publicado em: 13/08/2019 - 09:03h

PM recupera veículo furtado em Corumbataí do Sul

Nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 9h30, um Fiat/Uno foi recuperado pela Polícia Militar em uma estrada rural nas imediações da Vila Rural. O veículo havia sido furtado em data anterior na cidade de Corumbataí do Sul. O automóvel se encontra parcialmente depenado, faltando diversas peças. O carro foi removido até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.


No Cidade Nova, motocicleta é furtada da via pública

Por volta das 15h30, um furto de motocicleta foi registrado pela Polícia Militar na rua Celeste Keller Dec, no jardim Cidade Nova. De acordo com o proprietário, sua motocicleta Honda/CG 125, de cor verde, estava estacionada em frente de sua residência quando foi furtada. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 


No Avelino Piacentini, jovem é apreendido após ferir padrasto com golpes de canivetes

Por volta das 22h30, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar após agredir o padrasto com um canivete. A ocorrência foi registrada na rua Santa Rita, no Moradias Avelino Piacentini, onde a vítima relatou que, após uma discussão entre ambos, o garoto pegou um canivete e deferido diversos golpes contra ele, causando cortes e perfurações no ombro direito dele. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências.

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: