Segunda-Feira
21/10/2019
Confira as principais ocorrências policiais do final de semana em Campo Mourão
publicado em: 12/08/2019 - 09:39h - alterado em: 12/08/2019 - 09:58h

No Jardim Ipanema, homem preso após agressões na esposa

Na sexta-feira, dia 9, por volta das 21h, um homem de 36 anos foi preso pela Polícia Militar após a sua esposa ligar para o 190 e relatar que havia sofrido agressões. A ocorrência foi registrada em uma residência localizada na rua Luiz Zanetin, no Jd. Ipanema. A mulher, de 34 anos, disse aos policiais que o marido havia chegado embriagado e que começou a agredi-la com socos e chutes, que causaram algumas lesões em partes do seu corpo. Diante dos fatos o agressor recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências.


Com mandado de prisão em aberto, rapaz é preso após ameaçar jovem com uma faca

Por volta das 23h, um rapaz de 18 anos, com mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Militar na avenida Presidente Kennedy, no Lar Paraná. Os policiais chegaram até o ele após denúncia dando conta que um homem em atitude suspeita havia ameaçado uma jovem com uma faca. Na abordagem, os policiais verificaram que o suspeito portava uma faca em sua cintura. Após a verificação dos dados pessoais, foi constatado a existência de um mandado de prisão. Diante disso, ele foi encaminhado até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências. 


Jovem, bem conhecido no meio policial, é preso portando simulacro de arma de fogo

No sábado, dia 10, por volta das 14h20, um jovem de 22 anos foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado com um simulacro de arma de fogo em sua cintura. Os policiais estavam em patrulhamento de rotina pela rua Armil R. Prado, na Vila Cândida, quando visualizaram o suspeito com um volume na cintura, sendo então verificado que o mesmo portava um simulacro de arma de fogo. O rapaz, de 22 anos, que conta com várias passagens por roubos e furtos, foi encaminhado até a ara a 16ª Subdivisão Policial para as devidas providências.


No Lar Paraná, jovem é preso por ameaças contra a própria mãe e uma tia

Por volta das 15h10, um homem de 29 anos foi preso pela Polícia Militar após ter ameaçado a mãe e uma tia. O fato ocorreu na rua Pintassilgo, no Lar Paraná, onde as vítimas afirmaram que rapaz teria quebrado os móveis de casa e ameaçado as duas para que saíssem de casa. Segundo informações, ele esteve recentemente em tratamento para dependentes químicos e dias atrás já teria desferido uma facada em sua tia. Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências.


Três feridos com disparos de arma de fogo em lanchonete no jardim Copacabana

Por volta das 19h, a PM compareceu em uma lanchonete localizada na rua Apolônia Staniszewski, no jardim Copacabana, onde três homens haviam sido feridos por disparos de arma de fogo. No local, os constatam que um homem de 37 anos estava ferido na perna e outro, de 65, apresentava um ferimento na cabeça. De acordo com populares, um terceiro indivíduo também havia sido atingido, porém, não se encontrava mais no local. Ele teria sido socorrido por familiares e encaminhado ao Hospital Pronto Socorro. Ele foi identificado posteriormente pela Polícia. Trata-se de um rapaz de 23 anos que apresentava um ferimento no tórax. Ainda de acordo com as informações colhidas pelos policiais, houve um desentendimento entre o autor e este rapaz, sendo que o acusado teria sacado uma pistola e efetuado diversos disparos, que vieram a atingir outras duas pessoas no local. Diversos estojos de calibre 380 foram recolhidas e encaminhados para a 16° SDP de Campo Mourão. 


Com mandado de prisão em aberto, homem é preso por perturbação do sossego

No domingo, dia 11, por volta das 19h20, um homem de 37 anos, que estava com mandado de prisão em aberto, foi preso pela Polícia Militar. A ocorrência foi registrada após uma solicitação dando conta de perturbação do sossego na avenida Capitão Índio Bandeira. No local, após os policiais conversarem com o homem sobre o som que estava em volume excessivo, foi verificado que em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela Justiça da Comarca de Cianorte. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para as devidas providências. 


No Avelino Piacentini, familiares de homem com mandado de prisão em aberto são presos por agressões a policial militar 

Por volta das 20h, a PM deslocou até a rua Esmeralda Laleh kffuri, no Moradias Avelino Piacentini, para verificar denúncia que no local estaria um indivíduo com mandado de prisão em aberto. Durante abordagem a várias pessoas que estavam em frente de uma residência, um dos indivíduos se evadiu, sendo que, durante buscas pelo mesmo, familiares investiram contra um dos policiais, desferindo chutes e socos. Os agressores, um irmão e uma irmão do fugitivo, foram dominados, receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 16ª SDP para providências cabíveis. O indivíduo procurado pelo Justiça conseguiu fugir.


No Tropical II, homem preso após agredir a esposa

Por volta das 21h, um homem de 25 anos foi preso após agredir a companheira, de 20 anos de idade. A ocorrência foi registrada na rua Princesa dos Campo, no jardim Tropical II. A mulher disse que após um desentendimento com seu esposo, ele a agrediu com um soco no olho. A vítima apresentava bastante inchaço na região atingida. Desta maneira o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 16ª SDP para os devidos procedimentos.

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: