Terça-Feira
17/09/2019
Associação de Senhoras de Rotarianos repassou recursos à Fundação Casa das Fraldas
publicado em: 01/08/2019 - 14:40h

   Na noite desta quarta-feira (31/7), a Associação de Senhoras de Rotarianos de Campo Mourão (ASR) fez o repasse a Fundação Casa das Fraldas São José de parte do lucro obtido com a recente promoção do Festival de Sopas. O cheque foi entregue pela presidente Mara Hinokuma ao presidente da Fundação Casa das Fraldas, advogado Roberto Leitner, que estava acompanhado do presidente da Associação Comercial e Industrial (Acicam), Alcir Rodrigues da Silva.

   Depois de agradecer a ASR pela doação dos recursos, Roberto Leitner falou sobre a importância das contribuições que entidades e empresas destinam a Casa das Fraldas, assegurando a sua manutenção. Explicou ainda que a disponibilidade de recursos para a compra de matérias primas necessárias a fabricação de fraldas é que limita a produção, acentuando que não faltam pessoas dispostas a colaborar como voluntários no processo de confecção.

   Leitner também falou sobre o surgimento de novas Casas das Fraldas em cidades do Paraná e em outros estados, revelando que uma unidade foi implantada no Paraguai. Após a entrega do cheque, cerca de 20 integrantes da ASR prestaram serviço voluntário, confeccionando fraldas.


Festival de Sopas

   O Festival de Sopas é uma promoção tradicional da Associação das Senhoras de Rotarianos de Campo Mourão (ASR), realizada em prol da Casa das Fraldas e do Banco de Perucas (que já entregou mais de 60 perucas para pacientes em tratamento contra o câncer).

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: