Sábado
14/12/2019
Segunda tentativa de vender antigo pesqueiro não tem interessados
publicado em: 11/07/2019 - 14:48h

   Pela segunda vez a tentativa de venda do imóvel rural próximo ao Jardim Cidade Nova (antigo pesqueiro) não atraiu nenhum interessado. A concorrência pública por meio de alienação do terreno de 3,5 alqueires estava marcada para esta quinta-feira (11), às 9 horas. Entretanto, apesar de algumas pessoas terem buscado informações antecipadamente no Departamento de Patrimônio do município, ninguém apresentou proposta de compra.

   “Agora o resultado deserto será publicado no órgão oficial eletrônico do município e uma nova concorrência deverá ser aberta após nova avaliação de valores pela comissão”, explica a chefe do Departamento de Patrimônio, Adriana Smaha. A chácara, que fica próximo da área urbana, foi oferecida pelo preço mínimo de R$ 731 mil na primeira licitação (em setembro do ano passado) e por R$ 530 mil nesta segunda concorrência.

   Pela modalidade de alienação, a participação se dá por meio de apresentação antecipada de propostas em envelopes lacrados e vence quem apresenta o maior valor. Conforme o edital, o imóvel será alienado no estado de conservação que se encontra, ficando a cargo e ônus do comprador todas as despesas de eventual regularização documental.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: