Segunda-Feira
21/10/2019
Em Campo Mourão, produtores rurais ganham mais prazo para regularizar cadastros
publicado em: 10/07/2019 - 18:24h

   Produtores rurais inscritos no CAD-PRO têm até dia 14 de outubro de 2019 para regularização dos cadastros no setor de Nota do Produtor da prefeitura de Campo Mourão. O prazo, que expirava nesta quinta-feira, dia 11, foi prorrogado pela Receita Estadual.

   Terão que regularizar os cadastros os produtores que não emitiram notas nos últimos dois anos ou nunca emitiram notas. “Quem está em situação irregular sofre penalidades previstas na legislação vigente, que inclui a suspensão do cadastro”, ressalta Claudinei Gulanoski, que é operador SPR-PR (Sistema do Produtor Rural do Paraná) na Prefeitura Municipal de Campo Mourão.

   O titular do cadastro que pretende manter-se ativo deve justificar a falta de comercialização, apresentar todas as notas fiscais para prestação de contas a fim de sanear as pendências e, se for o caso, a comunicação do extravio, além de apresentar a documentação atualizada, inclusive do imóvel. 

   Em Campo Mourão são 317 cadastros na iminência de serem suspensos. A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado no dia 11 de junho de 2019, edição 10.455 (Página 33). “Quem teve seu nome publicado tem que regularizar a situação”, completa Gulanoski. Mais informações pelo telefone (44) 3518-1103.    

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: