Quinta-Feira
14/11/2019
Município de Campo Mourão e Santa Casa estudam parceria para atendimento médico no Posto 24 Horas
publicado em: 11/06/2019 - 14:59h

   O Hospital Santa Casa poderá assumir os plantões médicos do Posto 24 Horas em Campo Mourão. A informação foi repassada na manhã desta terça-feira pelo prefeito Tauillo Tezelli, e confirmada pelo vice-presidente da instituição, Getúlio Ferrari Júnior. Porém, tudo ainda se encontra em análise, já que se depende de questões jurídicas, que estão sendo verificadas pelas duas partes.

   Uma empresa venceu recentemente licitação para o atendimento neste local, mas não conseguiu contratar a quantidade de médicos necessária para o atendimento nos plantões desta unidade, no Lar Paraná. “O contrato foi rescindido, exatamente por este motivo, o que poderia comprometer o atendimento”, destaca o prefeito.

   Com a possibilidade da parceria, existe a possibilidade até mesmo de um credenciamento para que o hospital assuma também os serviços quando forem transferidos para a Unidade de Pronto Atendimento, a UPA, pois já é um projeto da projeto para colocar esta unidade em funcionamento, o que já está sendo verificado legalmente.

   Getúlio Ferrari Júnior ressaltou que há condições do corpo clínico da Santa Casa atender a demanda do Posto 24 Horas. “Já temos até mesmo uma escala pronta, e tenho certeza que esta parceria será muito boa, contribuindo para o atendimento médico dos cidadãos mourãoense. Estamos analisando, portanto, as questões jurídicas, para que este contrato possa ser formalizado”, conclui.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: