Segunda-Feira
16/09/2019
Com investimento de R$ 9 milhões, prefeitura mourãoense renova frota de veículos e equipamentos
publicado em: 10/06/2019 - 19:24h - alterado em: 10/06/2019 - 19:33h

Município não renovava a frota de veículos e equipamentos há mais de 15 anos


   Em solenidade na Praça São José, no sábado (08), foram entregues veículos e equipamentos novos adquiridos pela prefeitura. A compra dos bens foi viabilizada por meio do Programa Eficiência Municipal do Banco do Brasil, além de alienações e parcerias com os governos federal e estadual, alguns com emendas parlamentares. O investimento chega a quase R$ 9 milhões e os veículos serão utilizados em diversas áreas do serviço público.

   O prefeito Tauillo Tezelli lembrou que o município não renovava a frota de veículos e equipamentos há mais de 15 anos. “Nos últimos anos a frota se deteriorou e a manutenção fica mais cara, assim como serviços e peças. Com esses veículos e novos equipamentos em todas as áreas nossos servidores terão condições de atender melhor a população”, enfatizou o prefeito.

   Ele também destacou as parcerias que permitem investimentos em diversos setores da administração. “Temos mais de 100 milhões para investir, fruto do apoio que temos dos nossos deputados junto aos governos federal e estadual e dos vereadores”, completou. Durante a cerimônia representantes dos departamentos onde os veículos serão utilizados receberam as chaves.

   Além do prefeito e secretários municipais, participaram do ato os deputados Rubens Bueno (federal) e Douglas Fabrício (estadual), o superintendente do Esporte do Estado do Paraná, Hélio Wirbiski, o superintendente regional do Banco do Brasil, Márcio Antonio Pereira, o presidente da Opecam, pastor Fábio Firbida, o padre Wesley Almeida e os vereadores Olivino Custódio (presidente da Câmara), Sidnei Jardim, Edson Battilani, Edoel Rocha, Miguel Ribeiro e Edilson Martins.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: