Segunda-Feira
16/09/2019
Acicam realiza reunião para a criação do Núcleo da Indústria
publicado em: 10/06/2019 - 07:37h

Reunião acontece nesta terça-feira, dia 11, às 8 horas. Evento é aberto para todos


   A Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam), que já tem o Conselho do Jovem Empresário (Conjove) e o Conselho da Mulher Executiva (CME),  prepara-se agora para a criação do Núcleo da Indústria. Nesta terça-feira (11/6), às 8 horas, a entidade realiza uma reunião com os empresários locais do ramo industrial para tratar do assunto.

   Será o primeiro encontro para a formação do Núcleo da Indústria na Acicam e à frente do movimento está o empresário Fernando Yukio Mizote (da Pro Solus), que é presidente do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Materiais Elétricos de Campo Mourão (Sindimetal). Para a reunião estão convidados industriais associados e não associados da Acicam.

   A ideia é criar um grupo dentro da mais antiga entidade empresarial de Campo Mourão voltado exclusivamente à área industrial, com atuação na defesa dos interesses do setor. Outra meta é buscar parcerias com instituições ligadas a área industrial para viabilizar ações e conquistar benefícios para os empreendimentos industriais mourãoenses.

   Nas últimas duas reuniões mensais da Acicam foi reservado espaço para o Momento da Indústria. Outra novidade nessas reuniões têm sido o Momento Conjove e o Momento Codecam.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: