Terça-Feira
25/06/2019
Agência do Trabalhador divulga como será atendimento para contratações da Havan; vídeo
publicado em: 21/05/2019 - 11:43h - alterado em: 21/05/2019 - 11:49h

   A Agência do Trabalhador de Campo Mourão, com conjunto com o Departamento de Recursos Humanos da Havan, inicia nesta quarta feira, dia 22, os procedimentos para a contratação de 150 funcionários para a unidade da loja de departamentos em Campo Mourão. 

   Definidos pela Havan, os critérios para contratação são: ter idade acima de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar nos sábados, domingos e feriados.

   Segundo a Agência do Trabalhador, serão distribuídas 800 senhas, sendo que a agência atenderá 100 delas por dia, metade na parte da manhã e metade à tarde. 

   Os interessados devem comparecer na Agência do Trabalhador, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, com carteira profissional, documentos de identificação (RG e CPF) e currículo impresso.

   As vagas são para operador de caixa, auxiliar de vendas, fiscal de loja, conferente de estoque, vendedor (setor de eletro/eletrônico e serviços), zelador, auxiliar visual merchandising e líder de departamento. 

   A Agência do Trabalhador de Campo Mourão está localizada na Avenida Irmãos Pereira, 1451, no centro de Campo Mourão.

   Segundo Nilton Hang, dirigente da Havan, a loja mourãoense deve ser inaugurada no próximo 3 de agosto. Confira no vídeo abaixo! 



Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: