Terça-Feira
25/06/2019
Sindicam realiza assembleias no dia 29
publicado em: 21/05/2019 - 07:11h

 Prestação de Contas, planejamento financeiro e orçamentário e Convenção Coletiva do Trabalho, as pautas principais


   Duas assembleias – uma ordinária e outra extraordinária – serão realizadas pelo Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região (Sindicam) no próximo dia 29. Vinte e quatro municípios compõem a base territorial da entidade presidida por Nelson José Bizoto (foto), que é ligada a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio).

   Inicialmente será realizada a assembleia ordinária, que tem na ordem do dia a deliberação da proposta de orçamento anual da entidade. Também constam da ordem do dia: prestação de contas do exercício de 2018, planejamento financeiro e orçamentário para 2019 e apresentação do relatório de ocorrências. A primeira convocação está marcada para às 18 horas e a segunda para às 18h30min.

   Em seguida será realizada a assembleia geral extraordinária, com primeira convocação marcada para às 19 horas e segunda convocação para às 19h30min. A ordem do dia inclui a análise do rol de reivindicação apresentado pelo Sindicato dos Empregados no Comércio para a Convenção Coletiva de Trabalho para 2019-2020. Será definida ainda  a proposta de índice de reajuste salarial e do piso da categoria, além do calendário de datas especiais e horários para a abertura do comércio.

   Na assembleia também será votada a autorização para que o presidente do Sindicam, Nelson Bizoto, firme a Convenção Coletiva de Trabalho, prorrogue  a atual CCT (caso necessário) ou impetre ou conteste ação de Dissídio Coletivo.

   As assembleias serão realizadas no auditório da Associação Comercial e Industrial (Acicam). Estes são os municípios que compõem a base territorial do Sindicam: Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Luziana, Mamborê, Mariluz, Moreira Sales, Nova Cantu, Peabiru, Quarto Centenário, Quinta do Sol, Rancho Alegre do Oeste, Roncador e Ubiratã.

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: