Sexta-Feira
20/09/2019
Maio Amarelo teve ações no Parque do Lago, em Campo Mourão; fotos
publicado em: 21/05/2019 - 07:04h

   Artistas da Fundação Cultural ligados à Coordenação de Ação Teatral, Trupe de Circo e Clube da Cultura, junto com servidores da Secretaria Municipal de Saúde e da Diretan participaram das ações do movimento Maio Amarelo neste domingo (19) no Parque do Lago. O movimento busca conscientizar a sociedade sobre os perigos do trânsito e este ano o tema é “No trânsito o sentido é a vida”.

   > Clique na imagem para ver fotos do evento

   A Trupe de Circo e a Coordenação de Ação Teatral apresentaram o espetáculo "Vida e Trânsito" que trouxe uma reflexão sobre o cuidado e respeito à própria vida e à vida do outro no trânsito. A encenação teve a participação do ator Rick Bueno, caracterizado de “morte”. Um show musical na concha acústica também fez parte da programação do Domingo no Lago.

   Servidores da Secretaria Municipal de Saúde do Comitê Vida no Trânsito também participaram do evento, com orientações voltadas as reduzir o número de acidentes. O Corpo de Bombeiros também esteve presente com orientações sobre primeiros socorros, o Tiro de Guerra distribuiu cartilhas para as crianças e a 8ª Ciretran também marcou presença. 

   A programação do Maio Amarelo prossegue nesta quarta-feira (22) com um passeio ciclístico a partir das 19 horas com concentração na Praça São José. Uma nova blitz educativa para motoristas está prevista para o dia 27 e o encerramento, no dia 30, será na Câmara de Vereadores, onde será realizado o 1º Fórum Municipal com o tema “Trânsito, o Sentido é a Vida”. 

Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: