Quarta-Feira
22/05/2019
Aprovado projeto de Lei de doação de terreno para a UTFPR
publicado em: 15/05/2019 - 08:21h - alterado em: 15/05/2019 - 08:23h

Vereadores mourãoenses autorizaram que o Município permute terrenos de sua propriedade em troca de terreno vizinho da Universidade Tecnológica, onde ocorrerá ampliação para a chegada de novos cursos de engenharia


   Os treze vereadores da Câmara de Campo Mourão aprovaram na última sessão ordinária, o projeto de Lei 55/2018, de autoria do Poder Executivo, autorizando a desafetação de imóveis públicos e a doação para a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Campus Campo Mourão, para ampliação e readequação de sua estrutura física. 

   O projeto recebeu parecer favorável dos membros da Comissão de Méritos Temáticos, durante reunião na tarde da última segunda-feira (13). 

   O diretor geral do Campus, Heron Oliveira Santos Lima, usou o Facebook para agradecer a Câmara de Campo Mourão e os vereadores pela aprovação do projeto. “Ontem (13), após 6 anos de batalha e cobranças incansáveis ao poder público, em primeira votação na Câmara, foi aprovado o projeto que autoriza a permuta de áreas do município em troca do terreno para ampliação da área da UTFPR. Hoje temos votação em segundo turno. Participem! Obrigado a Prefeitura e a Câmara de Vereadores”, comentou Lima.


Fonte: Da Redação com Assessoria
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: