Domingo
21/07/2019
Idoso reage e esfaqueia rapaz que o assaltava com uma tesoura. Confira as principais ocorrências do final de semana
publicado em: 15/04/2019 - 09:22h
Caminhoneiro assaltado por ciclistas no Lar Paraná
Na sexta-feira, dia 12, por volta das 8h50, a Polícia Militar compareceu na rua Tarumã, no Lar Paraná, onde um caminhoneiro, que estava numa fila de uma cooperativa, relatou que dois indivíduos lhe deram voz de assalto e roubaram seu telefone celular. Os marginais fugiram do local em uma bicicleta. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento.  


No Cidade Nova, adolescentes flagrados com drogas em academia ao ar livre

Por volta das 21h45, a PM patrulhava pelo jardim Cidade Nova, onde abordou quatro indivíduos em atitude suspeita em uma academia ao ar livre. Com um dos jovens, 16 anos, foram encontradas duas porções de maconha e cocaína. Com outro, de 15 anos, foi localizada uma porção de maconha. Diante disso, ambos foram encaminhados até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.


Idoso reage e esfaqueia rapaz que o assaltava com uma tesoura

No sábado, dia 13, por volta das 10h, a PM foi informada da tentativa de roubo ocorrida na avenida Guilherme de Paula Xavier, no centro da cidade, onde um senhor, 79 anos, fora cercado por dois indivíduos que lhe pediram dinheiro e tentaram pegar sua carteira à força, mas se assustaram e correram ao perceberem que a vítima estava com uma faca na cintura. Logo depois, cerca de uma quadra à frente, o idoso foi novamente abordado pela dupla, que o cercou e apontando uma tesoura exigiram sua carteira. Dessa vez o homem sacou a faca e desferiu um golpe contra um dos suspeitos e os marginais fugiram mais uma vez do local. Com a informação, buscas foram realizadas e, nas proximidades da Central Hospitalar, os militares localizaram os assaltantes, sendo que um deles apresentava um ferimento no rosto. Após receber atendimento médico, todos os envolvidos foram encaminhados até a 16ª SDP para as providências cabíveis.

Tiro acidental mata professora aposentada na Usina Mourão
Por volta das 20h20, a Polícia Militar compareceu no Hospital Pronto Socorro para atender um chamado dando conta de uma senhora que havia dado entrada com um ferimento causado por arma de fogo. No local, a filha da vítima relatou que ela, sua mãe e outras pessoas da família estavam em uma chácara na Usina Mourão quando o noivo de sua filha foi guardar uma espingarda calibre 22, que estava sobre um forno na cozinha, e acabou ocorrendo um disparo acidental que atingiu a cabeça de sua mãe, uma senhora de 71 anos. A vítima foi encaminhada para atendimento médico hospitalar por familiares, mas não resistiu ao ferimento. Aos policiais, a senhora afirmou não saber do paradeiro do noivo da filha, pois tinha acompanhado a mãe até o hospital. Na Chácara, os militares localizaram a arma, a apreenderam e encaminharam até a 16ª SDP. O responsável pelo tiro acidental não foi localizado até o presente momento. O local foi isolado e acionada a Polícia Civil.
(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: