Quinta-Feira
25/04/2019
Confira as principais ocorrências policiais do final de semana em C. Mourão
publicado em: 18/03/2019 - 09:43h

Residência no Lar Paraná é alvo de atentado a tiros e coquetel molotov

Na sexta-feira, dia 15, a Polícia Militar deslocou até uma residência localizada na avenida Manoel Nogueira, no Lar Paraná, onde o morador relatou que percebeu que arremessaram um coquetel molotov na varanda da casa e, em seguida, ouviu três disparos de arma de fogo e percebeu que uma motocicleta saiu em alta velocidade. Os militares constataram que os disparos atingiram o muro da casa e localizaram estojos de munição calibre 45. A vítima alega desconhecer o motivo do ataque, uma vez que não tem desavenças com ninguém. 


Troca de tiros entre desafetos acertam duas crianças em via pública

No sábado, dia 16, por volta das 12h30, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação de disparos de arma de fogo com duas crianças feridas. No local indicado, no jardim Paulino, a solicitante relatou que seu marido estava em frente ao portão quando um homem chegou em uma motocicleta e efetuou diversos disparos na direção dele e este acabou revidando com mais disparos. Segundo testemunhas, crianças brincavam na via pública nesse momento, sendo que duas delas, uma de 7 e outra de 9 anos, foram atingidas pelos disparos e encaminhadas ao Pronto Socorro. No hospital, os militares foram informados que uma fora atingida de raspão no ombro e outra alvejada na perna. Tanto o morador como o motociclista se evadiram após o ocorrido. Diversos estojos de pistola foram de recolhidos pela Polícia Militar no local e entregues na delegacia. Foi apurado que os homens teriam se desentendido em outro local momentos antes. O motociclista teria seguido o homem até a residência e trocado tiros, de acordo com testemunhas.  


No Conjunto Mendes, embriagado é preso após agressões no filho de sete anos de idade

Por volta das 17h, a PM compareceu em uma residência localizada na rua União Comunitária, no conjunto Mendes, onde os policiais se depararam com populares ameaçando invadir a casa onde um homem agredia menores de idade. O acusado, um homem de 47 anos, que estava muito embriagado, negou que espancara o filho de 7 anos, mas sua esposa acabou relatando que ele chegara em casa muito alterado, quebrou alguns móveis e espalhou objetos pelo chão e, em seguida, obrigou o filho a juntar as coisas espalhadas e o agrediu com um capacete e também socos pelo corpo. A criança apresentava um ferimento na boca. A outra filha, de 16 anos, também teria sido ameaçada. O Conselho Tutelar compareceu e deu apoio aos menores. O homem foi preso e encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências. 


Picape L200 furtada de via pública na Vila Urupês

No domingo, dia 17, por volta das 20h15, a Polícia Militar deslocou até a rua São José, na Vila Urupês, para registrar o furto de uma caminhonete Mitsubishi MMC/L200 Triton, de cor branca. De acordo com a vítima, o veículo estava estacionado havia cerca de 15 minutos em frente à residência. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o presente momento.

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: