Domingo
21/07/2019
Troca de tiros entre dois homens fere duas crianças no jardim Paulino, em C. Mourão
publicado em: 16/03/2019 - 22:20h

Dois homens trocaram tiros na tarde deste sábado, dia 16, no jardim Paulino e duas crianças, que brincava na rua naquele momento, acabaram feridas. 


De acordo com testemunhas que estavam no bairro, um homem chegou com uma motocicleta em uma residência e iniciou um troca de tiros com um dos moradores. Várias crianças brincavam na rua no momento do tiroteio, segundo as testemunhas. Uma menina, de 7 anos, levou um tiro de raspão no braço. Uma segunda menina, de 9 anos, foi baleada na perna. As crianças foram socorridas e levadas para o Pronto Socorro de Campo Mourão, conforme a PM. A criança de 7 anos já recebeu alta.


A menina que levou um tiro na perna passou por uma cirurgia e segue internada no Pronto Socorro. Segundo a mãe da menina, os médicos informaram que ela passa bem e deve ser liberada durante o domingo (17).


Ainda de acordo a polícia, os homens que estavam discutindo fugiram do local. Um dos autores dos disparos, já foi identificado. Os homens usaram um revólver calibre 38 e uma pistola 9 milímetros, segundo a PM.


Ninguém foi preso até o presente momento. 

Fonte: RPC Maringá
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: