Terça-Feira
19/03/2019
Vídeo flagra motorista batendo propositalmente em veículo do ex-marido
publicado em: 15/03/2019 - 11:43h - alterado em: 15/03/2019 - 11:45h

Um vídeo que viralisou e circula nas redes sociais mostra uma motorista de uma camionete Toyota Hilux, de cor prata, colidindo propositalmente em outra camionete Mitsubishi L200, de cor preta, que estava estacionada próximo à entrada de um posto de combustível, no redondo da Avenida Brasil, na Zona 6. O fato ocorreu na quarta-feira (13), em Maringá.  


A gravação foi feita por uma espectadora, que está dentro do posto de combustível. "Gente, olha essa camionete, essa mulher. Ela está batendo de propósito."


A L200 pertence a um homem, que também aparece no vídeo e se identifica como o ex-marido da motorista. 


Depois de atingir o veículo parado, a Hilux entra no posto. "Ela vem voltando, ela vem voltando, ela vem voltando, sai...", diz a mulher que filma a ação. 


A motorista para a camionete e, sem descer do veículo, grita com o homem. Na sequência, ela ainda bate mais uma vez na traseira do veículo estacionado, que por vez bateu no carro da frente, antes de fugir.  "Ela está transtornada com a situação e ainda atingiu o corcel da frente..."


O caso foi parar na polícia. O proprietário da camionete preta registrou um boletim de ocorrência às 13h20 na Polícia Militar. 


Fonte: O Diário
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: