Domingo
19/05/2019
Confira como será a programação para a entrega do Prêmio Empreendedora Destaque
publicado em: 14/03/2019 - 09:12h

   Atividades variadas ao longo de três dias vão marcar a entrega do Prêmio Empreendedora Destaque/2018 no final deste mês, nas dependências do Hotel Sesc Caiobá, no litoral paranaense. Entre as homenageadas pela Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios do Paraná (Cmeg) e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo/Sistema Fecomércio Sesc Senac está a mourãoense Edilaine Maria de Castro (do Espaço Sou Arte- foto).


   A exemplo dos anos anteriores, a Cmeg/Campo Mourão organiza uma caravana para acompanhar a homenageada local no evento. Edilaine de Castro (que já foi secretária especial de Cultura em Campo Mourão) será a nona empresária do Município a receber a honraria. Atualmente, 21 cidades paranaenses têm Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (Cmeg) e cada uma das unidades escolhe – a partir de critérios estabelecidos pela Cmeg/Paraná – uma mulher que destacou-se no ano anterior no mundo dos negócios da cidade para ser homenageada.  


   Entre os quesitos para a outorga do prêmio estão: história pessoal e profissional de determinação e superação, estar atuando há pelo menos dois anos na atividade (de maneira formal ou informal), ter conquistado a credibilidade de seus clientes e fornecedores, formando uma marca própria; preocupação com a qualidade de sues produtos e serviços, bem como com o comprimento de prazos e com a qualidade no atendimento a fornecedores e clientes; ser reconhecida pela comunidade. 


   O prêmio foi instituído em 2009. Edilaine Castro foi a primeira presidente da Cmeg/Campo Mourão.


Programação

   A programação do evento terá início no próximo dia 29 com a recepção das caravanas (das 8 às 11h30min), almoço no Restaurante Sabor do Litoral (das 12 às 14 horas) e palestra com Allan Costa (19 horas).


   Para o dia 30 (sábado) está programado: Desjejum no Restaurante Sabor do Litoral (das 7 às 10 horas), atividades no Hotel Sesc Caiobá (das 8h30min às 11h30min), almoço (das 12 às 14 horas), atividades (das 15 horas às 18 horas), entrega de troféus as Empreendedoras Destaques (às 19 horas – Cento de Convenções do Hotel Sesc Caiobá), coquetel (21 horas) e show com a banda Coração Brasil (22 horas)


   No dia 31 (domingo) a programação prevê: desjejum (das 7 às 10 horas), atividades (10 horas), almoço (das 12 às 14 horas) e check-out (14 horas).

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contatocrn1cm@gmail.com
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: