Domingo
19/05/2019
Homem morto a tiros em Janiópolis. Confira as principais ocorrências policiais da 4ª feira (13/3)
publicado em: 14/03/2019 - 08:10h

Loja arrombada e furtada no Lar Paraná

Nesta quarta-feira, dia 13, por volta das 9h30, a Polícia Militar compareceu em um comércio localizado na Avenida Presidente Kennedy, no Lar Paraná, onde o solicitante relatou que ao chegar na empresa notou o forro danificado e que furtaram do local 30 camisetas, 20 bonés e 10 pares de tênis. O empresário destacou que no dia anterior dois indivíduos estiveram no local e compraram dois bonés. O que chamou a atenção da vítima é que foram deixadas algumas roupas no local do crime, sendo semelhantes às usadas pelos rapazes suspeitos. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento. 


Residência arrombada e furtada no Parque das Acácias

Por volta das 11h, a PM compareceu em uma residência localizada na rua José Pedroso Fabri, no Parque das Acácias, onde o solicitante relatou que, ao chegar no local, encontrou a porta aberta e verificou que dois celulares e um relógio de pulso haviam sido furtados. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento.


Residência arrombada e furtada no Maria Barleta

Por volta das 19h, a PM compareceu em uma residência localizada no jardim Maria Barleta, onde a vítima relatou que notou uma janela arrombada e que do local foram furtados um televisor de 42 polegadas, um notebook, diversos frascos de perfumes e uma mala com diversas peças de roupas femininas. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento.


Em Janiópolis, homem morto a tiros na rodoviária local

Por volta 6 horas da manhã, a Polícia Militar de Janiópolis recebeu denúncias de ocorrência de disparos de arma de fogo na rodoviária da cidade. No local, os militares constataram que um homem de 57 anos havia sido alvejado com diversos tiros e já estava em óbito. Uma testemunha informou que um indivíduo desceu de uma motocicleta Honda CG/Titan, de cor vermelha, e sem tirar o capacete efetuou os disparos contra a vítima. O local foi isolado para os trabalhos da Polícia Civil do IML. 

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: contatocrn1cm@gmail.com
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: