Quarta-Feira
24/04/2019
Na prefeitura, Tauillo recepciona novo Delegado da Polícia Civil
publicado em: 08/02/2019 - 08:51h

   O novo delegado-chefe da 16ª Subdivisão Policial, Nilson Rodrigues da Silva, acompanhado do delegado-adjunto João Paulo Luandos, fez uma visita ao gabinete do prefeito Tauillo Tezelli na tarde desta quarta-feira (06).  O procurador geral do município, Robervani Pierin do Prado, também participou da recepção. 

   Durante o encontro o delegado falou das estratégias de trabalho no combate a criminalidade no município e da importância do apoio do poder público para projetos na área de segurança. O prefeito Tauillo também mostrou algumas demandas que já estão na pauta para a próxima reunião com o governo do Estado.

   Além do término da construção da unidade prisional no Jardim Cidade Nova, o município também reivindica a implantação da Polícia Científica, entre outros projetos. O novo delegado sugeriu ao prefeito incluir nas reivindicações ao Estado uma unidade da Delegacia Cidadã, um projeto inovador de segurança já implantado em algumas cidades.

   “Esta nova delegacia tem uma estrutura adequada para atendimento ao cidadão e já está enquadrada ao conceito de separação das carceragens da atividade policial”, ressalta o delegado, ao explicar que o projeto foi elaborado para dar conforto e segurança às pessoas que precisam da polícia, inclusive com espaços reservados para atendimento a crianças e mulheres.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: