Terça-Feira
20/08/2019
OS divulga novas licitações da Prefeitura Mourãoense, com destaque para construção da nova Gurilândia
publicado em: 08/02/2019 - 08:51h

Também serão licitados materiais de expediente e de limpeza e iluminação ornamental do Parque das Torres 


   Mais cinco licitações agendadas pela Prefeitura de Campo Mourão - duas na modalidade de pregão presencial, uma concorrência pública e duas tomada de preços – foram divulgadas nesta quarta-feira (6/2) pelo Observatório Social local.


   No próximo dia 13, às 9 horas, será realizada concorrência pública para a construção da nova sede da Escola Municipal Gurilândia (nas imediações do escritório regional do DER). Para o dia 14, às 9 horas, está marcado pregão presencial para a aquisição futura de material de limpeza (água sanitária, amaciante, balde, papel higiênico, papel toalha, saco para lixo, sabão em pó, sabão em pedra, etc.) para atender a demanda das unidades de ensino, unidades de saúde, unidades de ação social, unidades administrativas do município e o Corpo de Bombeiros.


   Já no dia 19, às 9 horas, acontece pregão presencial para a aquisição futura de material de expediente para atender as unidades de ensino, unidades básicas de saúde, secretarias municipais e o Corpo de Bombeiros.


Iluminação Ornamental

   Tomada de preços está programa para o dia 22, às 9 horas, destinada a contratação de empresa para execução de obra de iluminação ornamental do Parque das Torres. No mesmo dia, às 14 horas, será realizada tomada de preços para a contratação de empresa para execução de obra de reforma e ampliação da escola municipal Bento Mossurunga (jardim Copacabana).


   Os interessados podem obter o edital completo e maiores informações a respeito das licitações diretamente no Departamento de Suprimentos da Prefeitura Municipal de Campo Mourão (rua Brasil, 1.407 – Centro), pelo telefone (44) 3518-1178) ou pelo fax (44) 3518-1182.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: