Sexta-Feira
18/01/2019
Prefeitura de Campo Mourão confirma reforma no Clube das Mães do Jardim Cidade Nova
publicado em: 11/01/2019 - 18:27h

Reformas vão custar R$ 49,8 mil e contemplam melhorias na estrutura do imóvel, como forro, calçadas, portão, cerca de alambrado, instalação elétrica, hidráulica e pintura externa


O barracão comunitário utilizado pelo Clube de Mães do Jardim Cidade Nova será reformado. A assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação foi realizado nesta sexta-feira (11), com a presença do prefeito Tauillo Tezelli, do vice Beto Voidelo, o vereador Sidnei Jardim, o presidente da Associação de Moradores, Amilton de Souza, além de autoridades municipais e lideranças da comunidade.


As reformas vão custar R$ 49,8 mil e contemplam melhorias na estrutura do imóvel, como forro, calçadas, portão, cerca de alambrado, instalação elétrica, hidráulica e pintura externa. “É gratificante participar desse momento em que mais reivindicação do nosso bairro é atendida pela administração municipal”, destacou o presidente da Associação, Amilton de Souza.


O prefeito Tauillo ressaltou que além da reforma no barracão, o bairro tem sido atendido em várias áreas, desde melhorias nas vias públicas, na Unidade de Saúde, reforma da escola municipal e nos próximos dias instalação de uma arena de grama sintética no Parque das Torres. “Temos trabalhado em parceria com os vereadores para, na medida do possível, atender o que a comunidade nos pede”, frisou o prefeito.


O Clube de Mães do bairro conta com cerca de 30 mulheres que reúnem-se duas vezes por semana. O barracão também é usado para as reuniões da associação, eventos comunitários, pesagem do posto de saúde e entrega do leite do programa do governo do Estado. Além do salão, o imóvel conta com cozinha, três salas e um banheiro.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: