Terça-Feira
25/06/2019
Motorista embriagado é preso após colidir contra viatura policial. Confira as principais ocorrências da 5ª feira (10/1)
publicado em: 11/01/2019 - 11:03h

Motorista embriagado é preso após se envolver em acidente de trânsito

Nesta quinta-feira, dia 10, por volta das 7h50, a PM atendeu um acidente de trânsito na Rua Teodoro de Oliveira, Centro, onde foi constatado que um GM/Prisma parado sobre a calçada e o condutor, 26 anos, desacordado no seu interior. Assim que acordou, ele se mostrou bastante exaltado, exalando forte cheiro de bebida. O mesmo se recusou ser submetido ao teste do bafômetro e, por isso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências. 


Adolescente assaltado por ciclista na Rua Pitanga

Por volta das 10h20, a PM compareceu na Rua Pitanga, Centro, onde o solicitante, 15 anos, relatou que transitava por aquela via pública quando foi abordado por um ciclista que, mediante ameaça, tomou seu telefone celular e fugiu em sentido do Lar Paraná. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 


Rapaz é preso por danos em viatura policial

Por volta das 13h10, a PM compareceu na Rua Aristóteles Xavier do Rego, no Jardim Bandeirantes, atendendo denúncia de um morador fazendo a exibição de uma arma de fogo. No local, ao receber voz de abordagem, o acusado se trancou dentro da residência, passando a desacatar a equipe policial. Uma moradora da mesma casa chegou e, após advertência policial, franqueou a entrada dos militares no local. O homem, 18 anos, foi localizado escondido embaixo de uma cama e, ao ser abordado, passou a agredir os policias com socos e pontapés. Contido, ele foi colocado no interior da viatura, onde continuou violento, desferindo chutes e danificando o veículo policial.  Ele foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências. Durante a busca domiciliar, não fora localizada a arma da denúncia. 


Três residências furtadas na cidade

Por volta das 20h, a PM atendeu denúncia de residência arrombada e furtada na Rua Prefeito Rosalino Mansueto Salvadori, no Jardim América. 

Por volta das 23h30, a ocorrência de arrombamento e furto foi atendida na Rua Vereador Sebastião Miguel, no Conjunto Fortunato Perdoncini. 

Por volta das 23h50, no mesmo bairro, o atendimento de arrombamento e furto foi atendido na Rua Pedro da Veiga. 


Motorista embriagado é preso após colidir contra viatura policial

Por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira, dia 11, a PM patrulhava pela Avenida Capitão Índio Bandeira, quando o motorista de um Fiat/Palio, que vinha no sentido contrário, invadiu a contramão e colidiu com a viatura policial. Ao ser abordado, foi constatado que o condutor, 24 anos, apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Submetido ao teste do bafômetro, ficou constatada a alteração (0,85 Mg/L). Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. 

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: