Quarta-Feira
26/06/2019
Cabeleireira e amiga teria mandado matar Elizângela Ramalho; fotos
publicado em: 11/01/2019 - 08:05h

Assassinato ocorreu na madrugada de quarta-feira, no Lar Paraná. Dívida com o tráfico de drogas seria o motivo do crime


Uma amiga, proprietária de um salão de beleza no Lar Paraná, teria sido a mandante do assassinato de Elizângela Ramalho (foto), segundo declarações do Delegado Adjunto João Paulo Lauandos, em entrevista coletiva realizada na manhã desta quinta-feira, dia 10. O motivo do crime seria uma dívida de cerca de um mil reais relacionada ao tráfico de drogas

   > Clique na imagem para ver fotos da dupla presa, das armas e do veículo apreendido

No mesmo dia do crime, as Polícias Civil e Militar prenderam dois homens, 22 e 27 anos, acusados de terem executado o crime, sendo que um deles teria participado do assalto a um posto de combustível na terça-feira, dia 9, onde utilizou a mesma arma que matou Elizângela. 


Segundo o Delegado, a vítima seria usuária de drogas e morreu por dívidas com traficantes. A suspeita de ser a mandante do crime foi ouvida pela polícia na quarta-feira, mas foi liberada em seguida por falta de elementos para prende-la, mas as investigações a seguir, e a prisão da dupla, confirmaram que ela mandara matar Elizângela, que era, inclusive, sua amiga pessoal e cliente no salão de beleza, conforme apontam fotos em redes sociais. Imagens de câmeras de monitoramento flagraram o momento da execução e o automóvel da mandante do crime passando pelo local. 


Elizângela tinha 38 anos e foi vítima do primeiro assassinato do ano em Campo Mourão. (fotos: TV Carajás)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: