Sexta-Feira
18/01/2019
Presos suspeitos de envolvimento em primeiro assassinato do ano em C. Mourão. Confira as principais ocorrências policiais da 4ª feira (9/1)
publicado em: 10/01/2019 - 09:54h

No Lar Paraná, três indivíduos presos por envolvimento no primeiro assassinato do ano na cidade

Nesta quarta-feira, dia 9, por volta das 17h30, a Polícia Militar compareceu na Rua da Glória, no Lar Paraná, dando apoio para a Policia Civil em uma busca domiciliar, onde foram localizados indivíduos acusados de participarem de vários roubos na cidade e suspeitos de serem os autores do assassinato de mulher, crime esse ocorrido durante a madrugada da mesma data. No local foram presos três indivíduos, 22, 22 e 27 anos, apreendidas duas armas de fogo, sendo um revólver Taurus calibre .38, com 3 munições intactas e uma pistola Taurus calibre .38, com 9 munições intactas, um carregador de pistola 380, além de um rádio comunicador HT sintonizado na frequência da Policia Militar e uma motocicleta utilizada nos crimes.


Homem acusa esposa por ferimento com faca

Por volta das 23h50, a PM compareceu no Hospital Santa Casa, onde um indivíduo recebia atendimento após ser ferido por uma arma branca. Bastante desorientado, ele relatou apenas que as lesões foram causadas por sua esposa, mas não apontou o nome e nem o local onde ela poderia ser localizada.  

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: