Domingo
09/12/2018
Confira as principais ocorrências policiais da 5ª feira (6/12)
publicado em: 07/12/2018 - 08:26h

Picape furtada do interior de barracão na Rua Panambi

Nesta quinta-feira, dia 6, por volta das 7h55, a Polícia Militar compareceu na Rua Panambi, centro, onde o solicitante, 53 anos, relatou que deixara seu Ford/F1000, de cor vermelha, dentro de um barracão e pela manhã, quando foi apanhá-lo, notou a porta do local arrombada e que sua picape havia sido furtada. A vítima foi orienta, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento. 


Residência arrombada e furtada no Jardim Alvorada

Por volta das 15h05, a PM compareceu em uma residência localizada na Rua Perobal, no  Jardim Alvorada, onde a solicitante, 49 anos, relatou fora até a casa de  sua mãe, que está viajando, e se deparou com a porta da frente arrombada e notou que furtaram uma TV de 32 polegadas. A vítima foi orienta, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento.


Idosa é roubada no interior de uma loja no centro de Campo Mourão

Por volta das 15h30, a PM compareceu em uma loja localizada na Avenida Capitão Índio Bandeira, Centro, onde a solicitante, 68 anos, relatou que estava no interior do comércio quando uma mulher se aproximou e subtraiu sua carteira com todos os seus documentos pessoais. A vítima procurou o banco para cancelar seu cartão bancário, mas foi informada que já tinham efetuada uma retirada no valor de R$ 1.200,00 do caixa eletrônico. A loja onde ocorreu o fato não tinha câmeras de monitoramento. A vítima foi orienta, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento.


No Jardim Santa Cruz, casal é preso com maconha e automóvel roubado

Por volta das 18h50, a PM patrulhava pela Rua Pedro Hruschka, no Jardim Santa Cruz, quando os militares avistaram um Toyota/Corolla, com um casal em atitude suspeita. Sendo que o condutor do veículo não acatou ordem de abordagem e saiu em alta velocidade. Acompanhamento tático foi realizado e a abordagem foi realizada após alguns minutos. O condutor e a passageira foram identificados, 21 e 26 anos respectivamente, sendo que com o motorista foi localizado uma porção de maconha e R$ 150,00 em espécie. No automóvel foram encontrados mais dois cigarros da mesma substância. Ao consultar a placa do veículo, foi constatado que não correspondia ao abordado e que, após conferência da numeração do chassi e motor, foi confirmado que tratava de produto de roubo ocorrido em Cianorte, no dia 14 do mês passado. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: