Domingo
09/12/2018
Em Curitiba, cachorro é adotado e promovido a segurança de shopping
publicado em: 07/12/2018 - 07:19h

Após o caso de uma cadelinha que foi brutalmente assassinada em Osasco, uma história em Curitiba chama a atenção pela empatia com cães abandonados. Depois de ter sido deixado em um bairro da cidade, um cachorro que sofria com problemas de audição e cataratas passou a ser visto várias vezes andando pelo shopping Palladium, pedindo carinho aos funcionários. 


Depois de saber do caso, Sheila Abagge, que coordena o departamento de Recursos Humanos do shopping, pediu para que a segurança cuidasse do animal até conseguir achar o seu dono. Porém, após várias tentativas, não conseguiu encontrar, mas o cachorro já havia ganho o coração de todo o staff do shopping. 


Mais do que isso: o pequeno patudo foi "contratado", ganhando uniforme e crachá para acompanhar o seu novo colega de trabalho. Ganhou ainda caminha, cobertores quentinhos e amor. Depois de passar uns tempos no shopping, sensibilizou o lojista Yago Gonschoroski, que ficou sabendo da história do bichano e resolveu junto com sua namorada adotar o cãozinho e proporcionar uma família e uma casa amorosa para que ele possa viver feliz o resto de seus dias.

Fonte: Bonde
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: