Domingo
09/12/2018
Confira as principais ocorrências policiais da 3ª feira (4/12)
publicado em: 05/12/2018 - 07:52h

PM localiza motocicleta recém furtada de residência no centro

Nesta terça-feira, dia 4, por volta das 7h30, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na Rua Mato Grosso, Centro, onde a vítima, 43 anos, relatou que ao acordar constatou que furtaram uma TV 43 polegadas e uma motocicleta Honda CG 125 Titan do interior de sua casa. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, sendo que o moto foi localizada na Rua São Paulo e restituída ao proprietário em seguida. 


Residência arrombada e furtada no Conjunto Piacentini

Por volta das 15h30, a PM compareceu em uma residência localizada na Rua Romilda B. Piacentini, no Conjunto Piacentini, onde a vítima, 41 anos, informou que, ao retornar para casa, constatou que a porta dos fundos fora arrombada e notou que furtaram 01 notebook, diversos perfumes, 01 Playstation 2 e R$ 200,00 em espécie. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento.


Picape L200 tomada de assalto na porta de condomínio no centro

Por volta das 21h, a PM, após ser informada de um roubo ocorrido na Rua Santa Catarina, no Centro, entrou em contato com a vítima, que relatou que ao chegar na entrada da garagem do condomínio onde reside, foi abordado por um indivíduo, que batia na janela de seu veículo, com uma arma em punho, o obrigou a descer do veículo, tomou um telefone celular das suas mãos e fugiu do local com sua camionete L200/TRITON HPE D. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento.

(Com informações da Polícia Militar) 


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: