Sexta-Feira
16/11/2018
Confira as principais ocorrências policiais da 2ª feira (5/11)
publicado em: 06/11/2018 - 08:50h

Residência furtada no Cohapar

Nesta segunda-feira, dia 5, por volta das 15h, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na Rua Pardal, no Cohapar, onde a vítima, 21 anos, informou que ouviu um barulho em sua residência e, ao sair, visualizou um indivíduo se evadindo do local, levando consigo sua televisão e a bicicleta de seu namorado. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas em sucesso até o momento.


Dupla presa por tráfico de drogas no Lar Paraná

Por volta das 17h, a Polícia Militar patrulhava pela Rua Dourados, no Lar Paraná, quando os policiais avistaram algumas pessoas fazendo uso entorpecente no local, sendo que esses, ao perceberem a viatura, dispensaram rapidamente a droga. Buscas resultaram na apreensão de pequena quantidade de maconha com os abordados, que afirmaram que o morador local, 26 anos, seria o fornecedor da droga. Diante disso, busca minuciosa foi realizada em toda a residência e resultou na localização de mais da mesma droga. Segundo o dono da casa, e da droga, ele teria adquirido o entorpecente de um indivíduo de 36 anos de idade e franqueou as mensagens em seu celular, comprovando a negociação para a compra da maconha. Já na casa desse outro fornecedor, onde foi realizada nova busca, com a autorização da esposa do acusado, foram encontradas mais da mesma droga. Durante essa busca, o acusado chegou ao local e admitiu ser o proprietário da maconha encontrada em sua residência. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. 


Pedestre assaltada na Perimetral à meia-noite

Por volta da meia-noite e trinta, a Polícia Militar compareceu na Perimetral Tancredo de Almeida Neves, onde a solicitante, 44 anos, informou que fora abordada por um indivíduo que, fazendo menção de estar armado, roubou sua bolsa e um telefone celular, um Motorola G5. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento.

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: