Terça-Feira
18/12/2018
Basquete Cidadão entregou uniformes para alunos do projeto
publicado em: 11/10/2018 - 20:46h
   A Associação Mourãoense de Basquete, em parceria com a prefeitura através da Fundação de Esportes e da Secretaria Municipal de Educação entregou nesta quinta-feira (11), uniformes oficiais do projeto Time de Fibra Basquete Cidadão. O evento foi realizado na Escola Municipal Mário Quintana, com a presença do prefeito Tauillo Tezelli, dos vereadores Edson Battilani e Sidnei Jardim, do coordenador do projeto, Emerson de Souza e dirigentes esportivos da Fecam.
   > Clique na imagem para ver fotos do evento
   O projeto está em execução em 11 núcleos espalhados pela cidade e envolve cerca de 450 alunos, que receberam as camisetas oficiais. “Até o fim do ano queremos atingir 600 alunos”, ressalta o coordenador, ao lembrar que o Basquete Cidadão teve início em 2004 e chegou em 2018 com sua maior abrangência. “Conseguimos expandir esse projeto a pedido do prefeito Tauillo. Se não fosse o apoio que estamos tendo da administração municipal não teríamos condições de chegar onde chegamos, atendendo tantos estudantes”, enfatizou o coordenador.
   Ao distribuir os uniformes o prefeito ressaltou a importância do alcance social do projeto graças as parcerias firmadas pelo município. “Focamos nos projetos de iniciação para formação de atletas que no futuro poderão representar nossa cidade em grandes competições. As crianças que participam estão bem cuidadas e os pais agradecem”, comentou o prefeito.
   Os 11 núcleos estão formados nos seguintes locais: Escola Nikon Kopko, Centro da Juventude, Escola Mario Quintana, Caic, Escola Paulo VI, Colégio Dom Bosco, Ginásio JK, Colégio Darci Costa, Colégio Vinicius de Moraes, Escola Bento Mossurunga e Escola Ethanil Bento de Assis.
Fonte: Da Redação com assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: