Segunda-Feira
22/10/2018
Confira as principais ocorrências policiais da terça-feira (9/10)
publicado em: 10/10/2018 - 09:37h
Homem e mulher presos com mercadorias sem comprovação de procedência
Nesta terça-feira, dia 9, por volta das 10h, a Polícia Militar recebeu denúncia de que em uma residência localizada na Rua Francisco Beltrão, no Jardim Batel, estariam várias caixas de mercadorias de origem ilícita, as quais estariam em posse de uma mulher. No local, a acusada foi localizada e identificada, 32 anos de idade, e confirmou que estava guardando as caixas para um preso da 16ª SDP. Na residência foram localizadas 03 caixas de brinquedos, 08 caixas de luvas cirúrgicas, 03 caixas com ferramentas, 01 caixa de porta-retratos e 01 caixa com um colchão inflável, objetos esses que não possuíam documento fiscal que comprovasse a origem. A mulher afirmou que um homem, que trabalha no mercado de propriedade do preso, localizado na Avenida dos Lagos, no Jardim Tropical, teria levado as caixas até sua casa. Os militares realizaram buscas, localizaram esse indivíduo e constatara a existência de um mandado de prisão em aberto contra ele. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados até a 16ª SDP para os devidos procedimentos.

Na Perimetral, mulher tem celular roubado por ciclistas
Por volta das 17h45, a PM compareceu na Perimetral Tancredo Neves, onde a solicitante, 32 anos, relatou que caminhava pela via pública fazendo uso de um telefone celular, quando dois indivíduos, que estavam de bicicleta, se aproximaram, um deles deu um tapa em seu braço fazendo com que o celular caísse no chão, o pegaram e fugiram para rumo ignorado. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

Rapazes detidos com pé de maconha plantado em vaso
Por volta das 18h, a PM patrulhava pela Rua São Paulo, no Jardim Ione, quando perceberam alguns jovens correndo após avistarem a viatura. Acompanhamento tático foi realizado e os rapazes foram abordados em seguida. Buscas em uma mata para onde eles correram resultaram na localização de um pé de maconha plantado em um balde plástico, que os detidos admitiram que pertencia a eles. Diante dos fatos, a droga e os rapazes, 16, 18 e 20 anos, foram encaminhados até a 16ª SDP para as providências cabíveis.
(Com informações da Polícia Militar)
Fonte: Da Redação com assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: