Domingo
16/12/2018
Missa com Bispo Bruno Versari marcará comemoração dos 71 anos de C. Mourão nesta quarta (10/10)
publicado em: 10/10/2018 - 06:27h

Premiação do concurso de Poesias e apresentação de Orquestra também fazem  parte das festvidades


Os 71 anos de emancipação política de Campo Mourão serão comemorados nesta quarta-feira, dia 10 de outubro. Uma mudança na lei municipal, porém, transferiu o feriado para a próxima segunda-feira, dia 15. Por isso, na data do aniversário haverá atendimento normal tanto nas repartições públicas quanto no comércio.


A missa das 19 horas desta quarta-feira, na Catedral São José, será em ação de graças ao aniversário da cidade. Logo após a celebração religiosa, na própria catedral, será realizada uma apresentação da Orquestra Antífona WaveStation, convidada pela Fundacam.

Ainda dentro da programação dos 71 anos do município, nesta quarta-feira, às 19h30, será entregue a premiação aos ganhadores do Concurso de Poesias promovido pela Fundação Cultural. A ordem de classificação dos vencedores será divulgada na hora. Eles receberão troféus e premiação em dinheiro.

Campo Mourão foi emancipado oficialmente em 10 de outubro de 1947, com a publicação da Lei 02/47, sancionada pelo governador Moysés Lupion, que elevou a cidade à categoria de município, desmembrado de Pitanga.
Fonte: Da Redação com assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: