Quarta-Feira
19/09/2018
Confira as principais ocorrências policiais da 5ª feira (13/9)
publicado em: 14/09/2018 - 08:33h

No Lar Paraná, menor apreendido com simulacro e com bike furtada

Nesta quinta-feira, por volta das 3h30 da madrugada, a Polícia Militar compareceu na Rua Nelson Bitencourt do Prado, no Lar Paraná, onde abordou um adolescente, 13 anos, que estava de bicicleta rondando comércios locais, fazendo menção de estar armado. Com ele foi um simulacro de arma de fogo e foi constatado que a bicicleta era produto de furto. Diante dos fatos, ele foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências. 


Residência arrombada e furtada no Jardim Santa Cruz

Por volta das 15h30, a Polícia Militar compareceu em uma residência localizada na Avenida Prefeito Horácio Amaral, no Jardim Santa Cruz, onde o solicitante, 37 anos, relatou que esteve ausente desde o último dia 8 e ao retornar encontrou o local arrombado e notou que furtaram 01 geladeira, 01 fogão, 01 televisão de 42 Polegadas, 01 forno micro-ondas e 01 forno elétrico. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento.


Eletrônicos furtados da sede de torre de transmissão de emissora de rádio local

Por volta das 16h, a Polícia Militar compareceu na torre de transmissão de uma emissora de rádio da cidade, localizada na Rua Vera Cruz, no Jardim Pio XII, onde o solicitante relatou que arrombaram uma janela e furtaram 01 computador especial multimídia completo, fontes de alimentação e 01 No-break, avaliados em aproximadamente R$ 16.500,00. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento.


Motorista sem CNH detido após bater em motociclista e sair do local sem prestar socorro

Por volta das 13h50, a Polícia Militar atendeu acidente de trânsito ocorrido na Avenida Goioerê, Centro, envolvendo um GM/Cruze e uma motocicleta. No local, foi constatado que o motorista do automóvel invadiu a preferencial, bateu na moto e andou cerca de quarenta metros com a motociclista, de 32 anos de idade, em cima do capô do veículo e a abandonou no local, sem prestar o devido socorro. Os policiais, com apoio de testemunhas, lograram êxito na localização do infrator e do automóvel em uma casa localizada na Rua Edmundo Mercer. Identificado como sendo um jovem de 18 anos, ele alegou que fugiu do local por não possuir a Carteira de Habilitação. Diante dos fatos, ele foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. A vítima foi encaminhada para atendimento médico hospitalar pela equipe do Corpo de Bombeiros. 


Menor apreendido por roubo de telefone celular de pedestre

Por volta das 18h40, a Polícia Militar compareceu na Rua Duque de Caxias, Lar Paraná, onde a solicitante relatou que retornava do trabalho quando foi abordada por um indivíduo que, fazendo menção de estar armado, tomou seu telefone celular e fugiu em sentido da Vila Cândida. Com a informação, os militares realizaram buscas e localizaram o autor logo em seguida. Ele confessou o roubo e afirmou ter vendido o telefone. Os militares se deslocaram até a casa do acusado de comprar o aparelho, mas o mesmo afirmou não ter conhecimento dos fatos. Diante dos fatos, todos foram encaminhados até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. 


No Lar Paraná, homem preso após arrombar e furtar depósito de materiais de construção

Por volta das 2h, já na madrugada desta sexta-feira, a Polícia Militar atendeu denúncia de arrombamento em um depósito de materiais de construção localizado na Avenida John Kennedy, no Lar Paraná. Com a informação, os militares localizaram um indivíduo na Rua Currupião, 20 anos de idade, que carregava um aparelho de televisão enrolada em uma coberta, que ele afirmou, num primeiro momento, ter encontrado na rua. Com a presença do proprietário do comércio, este reconheceu a televisão como sendo de sua propriedade. O detido confessou o furto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para os devidos procedimentos. 

(Com informações da Polícia Militar)



Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: