Quarta-Feira
19/09/2018
Prefeitura de C. Mourão licita veículos, reforma de escolas e outros nos próximos dias
publicado em: 16/09/2018 - 18:40h

   Nas últimas edições do Órgão Oficial Eletrônico do Município foram publicados mais avisos de licitações que a prefeitura de Campo Mourão, a Câmara de Vereadores, a Fundação de Esportes (Fecam) e a Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) estarão realizando nos próximos dias. Semanalmente, o Observatório Social local divulga através da imprensa local e regional as novas licitações, que se constituem em boas oportunidades de vendas para as empresas.

   Na segunda-feira (17/9), às 10 horas, acontece pregão presencial para a aquisição futura e parcelada de cimento asfáltico para manutenção de ruas e avenidas. Já na terça-feira (18/9), às 9 horas, será realizada tomada de preços para a reforma da escola municipal Parigot de Souza. Para o dia 19, às 9 horas, está marcado pregão presencial para a aquisição de materiais de construção (registro de preços). A Companhia de Desenvolvimento, Urbanização e Saneamento (Codusa) realiza pregão presencial no dia 19, às 9 horas, para a compra de materiais para aplicação em pavimentação – manutenção e recuperação de vias públicas e a aquisição de tubos de concreto.

   A programação do Departamento de Suprimentos do Município tem agendado para o dia 20, às 9 horas, a tomada de preços para a reforma do Centro Municipal de Educação Infantil São José.

      Mais três pregões presenciais estão programados para o dia 21: 9 horas – aquisição de fragmentadora de papel para o Arquivo Geral; 10 horas – aquisição de guindaste veicular hidráulico articulado; 14 horas – compra de veículos zero km. Às 14 será realizado pregão presencial  para aquisição de veículos zero quilômetro (tipo passei, caminhonete cabine simples e dupla, minivam)


Mais veículos

   No dia 24, às 9 horas, a prefeitura realiza pregão presencial para a compra de veículos (caminhonete/picape baú média, caminhão caçamba, micro-ônibus e vans). Já a Codusa realiza pregão às 9 horas para a aquisição futura, eventual e parcelada de combustíveis para a manutenção da frota de veículos, máquina se equipamentos. Mais quatro pregões estão marcados pela prefeitura para o mesmo dia: 10 horas – serviços de coleta e destinação final de materiais inservíveis (sofás, colchões e móveis em geral – registro de preços); 14 horas – recuperação e fabricação de peças e mão-de-obra para manutenção de caminhões, máquinas, tratores, grades, roçadeiras e trituradores; 15 horas peças para motosserras da marca Stihl e Huusqvarna (registro de preços).

   A Fundação de Esportes (Fecam) realiza pregão no dia 24, ás 9 horas, para serviço de transporte (ônibus e micro ônibus). Já a Câmara de Vereadores tem pregão presencial marcado para o dia 20, às 9 horas, para a aquisição de material de expediente e material elétrico e eletrônico, além de mobiliário em geral.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: