Sexta-Feira
16/11/2018
Coamo premiada como a melhor cooperativa agrícola do Brasil em 2018 pela Revista IstoÉ Dinheiro
publicado em: 16/09/2018 - 18:41h

A Coamo Agroindustrial Cooperativa  foi premiada na noite desta quinta-feira, 13 de setembro, em São Paulo, como a melhor Cooperativa Agrícola do Brasil, no evento "As melhores da Dinheiro", promovido pela Revista IstoÉ Dinheiro, da editora Três. A Coamo foi destaque em  Gestão, Responsabilidade Social,  sustentabilidade Financeira e Governança Corporativa, entre as cooperativas.  


“As Melhores da Dinheiro Rural 2018” é uma iniciativa da Editora Três, que seleciona anualmente 26 companhias em diferentes setores da economia nacional que apresentaram o melhor desempenho  em 2017. 


O engenheiro agrônomo, idealizador e presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini subiu ao palco e recebeu a honraria de Carlos Santana, diretor de Núcleo da Editora Três.


O ranking "As Melhores da Dinheiro", é o mais completo do País. Além de avaliar os indicadores financeiros, também utiliza os dados de governança corporativa, responsabilidade social e ambiental, inovação, qualidade, recursos humanos e integração da cadeia produtiva para selecionar as empresas e cooperativas vencedoras. 


Gallassini agradece o reconhecimento em nome dos associados e funcionários da cooperativa, enaltecendo o trabalho realizado com produtos e serviços para o  desenvolvimento do quadro social.


-"O ano de 2017 foi um ano marcado por grandes desafios, trabalhamos bastante para apoiar o sucesso das atividades dos nossos cooperados. Este reconhecimento da sociedade empresarial é festejado por todos nós -; diretoria, cooperados e funcionários, com os quais partilhamos. Acreditamos que os números deste ano serão superiores ao registrado em 2017, o que deverá colocar a Coamo em uma posição ainda melhor no ranking das melhores empresas do país", prevê o presidente da Coamo.


O diretor de Núcleo da editora Três, Carlos Sambrana,  destaca e valoriza a importância das empresas para o desenvolvimento da economia e do setor produtivo brasileiro. "As empresas que estão aqui, entre elas a Coamo representa a força produtiva do nosso país e tem  um papel fundamental  para construir um Brasil com progresso e desenvolvimento." 

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: