Sexta-Feira
16/11/2018
Confira as principais ocorrências policiais da 4ª feira (12/9)
publicado em: 13/09/2018 - 08:32h

Honda/Biz furtada de via pública no centro de Campo Mourão

Nesta quarta-feira, dia 12, por volta das 9h, a proprietária de um Honda/Biz entrou em contato com a Polícia Militar informando que, na noite de terça-feira, deixara sua motoneta estacionada na Avenida Irmãos Pereira, Centro, e ao retornar percebeu que a haviam furtado. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso. 


Defensivos agrícolas furtados de propriedade rural em Quinta do Sol

Em Quinta do Sol, por volta das 9h, a Polícia Militar foi informada pelo solicitante, 42 anos, administrador de uma fazenda, que por volta das 6h da manhã foi até barracão onde guarda defensivos agrícolas e notou que a porta estava arrombada e que furtaram 03 caixas de veneno Orquestra, totalizando 60 litros; 02 caixas de Talismã, totalizando 40 litros; 02 caixas Verditti, totalizando 40 litros e, ainda, 04 baldes de óleo Texaco 15w40, totalizando 80 litros. Um prejuízo, segundo ele, da ordem de R$ 17.000,00. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso


Em Boa Esperança, homem com tornozeleira eletrônica é detido por porte de arma de fogo

A Polícia Militar de Boa Esperança recebeu denúncia anônima relatando que em um antigo Colégio, do Distrito de Paraguaçu, onde residem algumas famílias que invadiram o local, foram avistados dois indivíduos portando armas de fogo, tipo espingarda, os quais as escondiam no meio do matagal, o que não foi confirmado com a presença dos policiais. Com a autorização da residente, buscas foram realizadas no interior da casa, onde os militares localizaram uma espingarda artesanal, tipo “puxa fieira”. A moradora afirmou não saber quem era o proprietário do armamento. O marido dela chegou no local e os policiais constataram que o mesmo usava uma tornozeleira eletrônica, mas ele também afirmou não saber a origem daquela espingarda. Diante do fato, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia local para os devidos procedimentos. Durante o trajeto, o detido afirmou que a espingarda era propriedade de seu enteado.

(Com informações da Polícia Militar)  


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: