Sexta-Feira
16/11/2018
Confira as principais ocorrências policiais da 3ª feira (11/9)
publicado em: 12/09/2018 - 13:19h

No Centro, mulher cai no golpe do bilhete premiado

Nesta terça-feira, dia 11, por volta das 11h20, uma senhora entrou em contato com a Polícia Militar e relatou que duas mulheres, que estavam em um Honda/Civic, de cor branca, as abordaram na Avenida José Custódio de Oliveira, Centro, falando sobre a posse de um bilhete de loterias premiado e a convenceram a ficar com o mesmo mediante o pagamento de R$ 4.000,00, que a solicitante as entregou em espécie. Após o sumiço das duas, ele se deu conta que havia caído no golpe do bilhete premiado. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.

 

Residência arrombada e furtada no Jardim Veneza

Por volta das 22h, a PM compareceu em uma residência localizada na Rua Dr. Décio C. Slomp, no Jardim Veneza, onde o solicitante, 22 anos, relatou que ao chegar em casa deparou com a cerca elétrica danificada, uma janela aberta e notou que furtaram um Playstation 04 e um telefone celular.  A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.


Homem preso por tentativa de agressão na esposa

Por volta das 22h40, atendendo denúncias de um homem agredindo uma mulher, a PM compareceu em uma residência localizada na Rua Vereador Augusto Mendes dos Santos, no Jardim Nossa Senhora Aparecida. No local, a vítima, 45 anos, relatou que seu amásio, da mesma idade, já há tempos a agride e não aceita que eles se separem. Nesta data, segundo ela, o acusado chegou embriagado e muito agressivo e, ao ser informado que ela não aturaria mais essa situação, ele pegou um martelo e investiu contra ela, que conseguiu se abrigar em um cômodo da casa. O agressor fugiu ao perceber que vizinhos acionavam a Polícia Militar. Com as informações, buscas foram realizadas e o indivíduo foi localizado nas proximidades, onde recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para as medidas cabíveis. 


Comércio assaltado no Jardim Aeroporto

Por volta da meia-noite, a PM compareceu em um comércio localizado na Avenida Prefeito Pedro Viriato de Souza, no Jardim Aeroporto, onde o solicitante, 53 anos, noticiou que estava fazendo o fechamento do caixa, quando cinco elementos, quatro deles encapuzados e um armado com um revólver, deram-lhe voz de assalto e roubaram R$ 1.800,00 e vários litros de vodka e whisky. Ele foi trancado no interior do comércio enquanto os marginais fugiam para rumo ignorado. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento.

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: