Sexta-Feira
14/12/2018
Palestra sobre sucessão nas empresas teve grande público
publicado em: 10/08/2018 - 07:32h

   O auditório do Tonello Business Hotel, de Campo Mourão, ficou praticamente lotado na palestra que Lincoln Carrenho proferiu na noite desta quinta-feira (9/8) sobre o tema “Sucessão Familiar nas Empresas”. O evento teve cerca de 100 participantes e predominou a presença de jovens.


   Na abertura do evento falou o presidente da Associação Comercial e Industrial (Acicam), Alcir Rodrigues da Silva, que fez uma rápida explanação sobre a atuação da entidade. Também convidou a todos para visitarem a Acicam e conhecer os inúmeros serviços disponibilizados.


   Em seguida falou o presidente da Faciap Jovem, o empresário mourãoense Marcos Rogério Rinaldi, que destacou a importância do tema da palestra, além de chamar a atenção dos participantes para o vasto currículo do palestrante. Também falou sobre a crescente atuação dos jovens no meio empresarial e a relevância do empreendedorismo.


   A promoção teve por objetivo mostrar como a empresa pode ser transferida sem traumas para filhos e netos. Também teve a finalidade de motivar sucessores e mostrar como organizar o orçamento e a hierarquia familiar na empresa.


   O palestrante Linclon Carrenho é professor e diretor da Beta X Educação & Gestão. Possui ainda a 3W Investimentos e Participações, além de atuar como especialista em Governança, Sucessão e Gestão de Empresas Familiares, Gestão Estratégica em Finanças Corporativas, Coach e Mentor de Executivos, Implantação de Projetos Estratégicos, Consultor Comportamental e na Estruturação de Equipes Comerciais.


   A promoção foi do Conselho do Jovem Empresário (Conjove-Acicam), da Associação Comercial e Industrial, da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap) e da Faciap Jovem, com o patrocínio do Tonello Business Hotel e da empresa Opera 360.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: