Segunda-Feira
16/07/2018
Confira as principais ocorrências policiais da 3ª feira (10/7)
publicado em: 11/07/2018 - 08:54h

Igreja e escritórios de advocacia e engenharia arrombadas no Centro

Nesta quarta-feira, dia 10, por volta das 5h, a PM compareceu na Rua Araruna, centro, atendendo denúncia de que a porta de entrada de uma Igreja encontrava-se aberta. No local, constatou-se que a porta havia sido arrombada e que as portas de um escritório de advocacia e um de engenharia, que ficam próximos, também estavam arrombadas. Da Igreja foi constado que furtaram dois instrumentos musicais, uma guitarra e um baixo. Do escritório de engenharia foram levados um mouse, um teclado, um Notebook e um cartão digital, enquanto que do escritório de advocacia nada foi levado. As vítimas foram orientadas, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento. 


Jovem preso por agressões na própria mãe

Por volta das 7h30, a PM compareceu em uma residência localizada na Rua Azulão, no Jardim Nossa Senhora Aparecida, onde a solicitante relatou que seu filho lhe agredira com palavras de baixo calão e fisicamente, apertando seu pescoço. Ela confirmou a existência de uma Medida Protetiva de Urgência contra o acusado. Diante disso, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para as providências cabíveis. 


Bar arrombado e furtado no Jardim Nossa Senhora Aparecida

Por volta das 19h20, a Polícia Militar atendeu denúncia de furto ocorrido em um bar localizado na Avenida Paraná, no Jardim Nossa Senhora Aparecida. No local, os militares tomaram conhecimento que furtaram do local um litro de licor e dois litros de uísque. A vítima foi orientada, gerado o alerta e buscas foram realizadas, mas sem sucesso até o momento. 


No Jardim Silvana, homem preso por porte ilegal de arma de fogo e munições

Por volta das 3h, já na madrugada desta quarta-feira, a PM patrulhava pelo Jardim Silvana, nas proximidades da rodovia BR-158, quando os policiais avistaram um GM/Vectra, de cor vermelha, em atitude suspeita. Ao efetuar a abordagem, foram identificados os três ocupantes, 31, 32 e 44 anos, mas com eles nada de ilícito foi localizado. No automóvel, os militares localizaram um revólver da marca Taurus, municiado com seis cartuchos intactos. Um deles assumiu a posse da arma, recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a 16ª SDP para as devidas providências. 

(Com informações da Polícia Militar)


Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: