Domingo
21/10/2018
Prefeitura de CM não gastou um centavo com publicidade em 18 meses de administração Tauillo Tezelli  
publicado em: 17/06/2018 - 07:32h

   A Prefeitura de Campo Mourão divulgou recentemente o nome da agência de publicidade que venceu a licitação e irá cuidar das publicidades da administração pública mourãoense. Ou seja, são exatos 18 meses sem que a administração Tauillo Tezelli tenha investido um centavo sequer com órgãos de imprensa, de qualquer uma das áreas. Numa época de crise, de contenção de despesas, de pagamentos de dívidas herdadas, esse é um motivo mais do que suficiente para os mourãoenses de bem comemorarem.


Necessidade

   Para divulgar eventos e campanhas diversas, toda Prefeitura precisa de recursos para investir em parcerias com órgãos de imprensa para ter o maior alcance possível. Agora mesmo, no final da campanha de vacinação contra a gripe, que não atingiu a totalidade do público-alvo, parece ter faltado uma divulgação maior, o que só é possível com investimentos do município, assim como o fazem os governos estaduais e federais. 


Prefeita Regina Dubay entrou na justiça para não divulgar gastos 

   Em maio de 2014, a Câmara de Vereadores de Campo Mourão aprovou Lei (3402/2014) do vereador Edson Battilani que determina que o Legislativo e Executivo Mourãoenses divulguem detalhadamente os valores investidos em órgãos de publicidade, mas prefeita Regina Dubay vetou o projeto integralmente. Com isso, a Câmara, então, promulgou a Lei e a então prefeita recorreu ao Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) para não dar transparência aos gastos da prefeitura com publicidades, mas acabou derrotada no TJ-PR, que, por unanimidade, reconheceu a legitimidade da Lei. 


Fonte: Da Redação
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: