Segunda-Feira
22/10/2018
Na sexta-feira, dia 15, tem a posse festiva da nova diretoria da Acicam
publicado em: 12/06/2018 - 14:07h

   Será realizada na próxima sexta-feira (15/6), nas dependências do Celebra Eventos, a posse festiva da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam) – Gestão 2018-2020. A cerimônia está marcada para às 20 horas e vai reunir o empresariado e autoridades locais e regionais, além de lideranças da comunidade e representantes de instituições estaduais.


    Sob a presidência de Alcir Rodrigues da Silva (foto), é a 28ª diretoria da Acicam. A entidade foi legalmente constituída no dia 27 de junho de 1953 (apenas seis anos após a emancipação político-administrativa do Município de Campo Mourão) e tem cerca de 1.200 associados. Entre os pontos que marcam sua atuação estão o vasto e variado portfólio de serviços ofertados aos associados, o trabalho em favor do comércio, da indústria e prestadores de serviços, além da participação em ações voltadas ao desenvolvimento de Campo Mourão e região. Do quadro social da entidade fazem parte empresas de todos os portes (micro, pequenas, médias e grandes).


   Trata-se da mais antiga entidade empresarial de Campo Mourão e região. Alcir Rodrigues da Silva (da Marujo Sport e Esporte Land) sucedeu Paulo César Gomes no comando da entidade.


Diretoria

   Está assim constituída a nova diretoria da Acicam: Presidente - Alcir Rodrigues da Silva; 1º vice-presidente - Ben-Hur Roberval Teixeira  Berbet; 2º vice-presidente - Divaldo Correa; 3º vice-presidente - Ivone de Lourdes Capristo Malho; 4º vice-presidente - Itamar Zeni; 5º vice-presidente - Alcir José Goldoni; 1º secretário - Nobutochi Kimura; 2º secretário - Nestor Ocimar Bisi; 1º tesoureiro - Idnei Hundsdorfer; 2º tesoureiro - Aguinaldo Malaquias da Silva; Diretores adjuntos - Eloi Ricardo Bonkoski, Paulo Cesar Gomes e Denir Daleffe.


   O Conselho Deliberativo é integrado por Álvaro Machado da Luz, Carlos Roberto Naves de Souza, Celso Pereira Júnior, Donizete Santos Pereira, Edio de Simone, Gentil Machado de Castro, Geraldo Sebastião dos Santos, Graziele Boff Pilon, João Ernesto da Silva, João Pedro Garcia da Silva, Maria Goretti de Arruda Bezerra, Michael Zachytko Cavalcante, Paulo Antônio Marques Carreira, Pedro Montans Baer e Toshiharu Hiroki


    Já o Conselho Fiscal é composto por Fernando Yukio Mizote, Rui André Laverde e Victor Augusto Rici Mendonca (titulares), Aristeu Zago, Juliano Alves Bergamaschi e Queila Barbosa da Silva.


    Alcir Rodrigues da Silva atua no ramo do comércio há mais de 16 anos e associou-se a entidade no dia 5 de dezembro de 2001. Iniciou sua atividade empresarial em Campo Mourão, onde está à frente da Marujo Sport e também da Esporte Land. Em Cascavel possui a A2 Esporte e, em Toledo, a Planeta Sport.

Fonte: Da Redação com Assessorias
Contato: [email protected]
VOLTAR
IMPRIMIR
ENVIAR
X
Meu Nome:
Meu E-mail:
Para:
E-mail:
Mensagem: